11 de março de 2026

Iniciado na Life FM, a 3ª temporada do Programa Pauta Aberta com reflexões e abordando parâmetros importantes.

Iniciado na Life FM, a 3ª temporada do Programa Pauta Aberta com reflexões e abordando parâmetros importantes.
Sergio Barbosa, jornalista diplomado

 

Foi realizado, na manhã do ultimo dia 10 de março, a primeira edição do programa Pauta Aberta, marcando a estreia em sua terceira temporada na emissora de Rádio Life FM.

Na apresentação do programa, o jornalista diplomado Sergio Barbosa, promoveu diversas saudações aos ouvintes e internautas, ainda, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no ultimo dia 8 deste mês, em especial a Luiza, moradora de Santa Maria, RS e Aniar, moradora em Uberlândia, MG.

Sergio Barbosa, jornalista diplomado

Também, Sebar, parabenizou todas as bibliotecárias pelo Data especial no próximo dia 12 ser comemorado pelo “dia” destas profissionais.

Conceitos:

Na ocasião, o jornalista Sergio fez algumas considerações e reflexões sobre polemicas circulantes, mas de acordo com o mesmo, “ elas devem ser encaradas de forma saudável ”, a fim de que não sejam gerados conflitos no futuro.

Programa:

O programa seguirá o formato da segunda temporada realizada em 2025, mas agora em sua terceira temporada com algumas alterações de conteúdo.

De acordo com Sebar, na ultima terça- feira de cada mês, será realizado uma edição opinativa, debatendo não apenas temas políticos, também,  de outras áreas, independentemente do (a) convidado (a).

Sergio Barbosa, jornalista diplomado

O Pauta Aberta seguirá com participações externas, ou seja, com convidados (as) a distância, portanto, fazendo conexões com os participantes via internet.

Barbosa afirmou que umas das participações agendadas para o programa,  está o diretor da Cátedra Unesco de Comunicação para o Desenvolvimento Regional, Prof. Dr. Paulo Chiachiri, tendo em vista que o Pauta Aberta conta com o apoio institucional desta organização.

Sergio Barbosa, jornalista diplomado

No próximo dia 17 de março, o primeiro participante desta terceira temporada, a presença do publicitário Alesandro Dias, compartilhando histórias e experiências de vida.

 

Por: jornalista Gilson Leandro – MTb:  0099875/SP

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês