31 de março de 2019

Construtora Samsara entrega as primeiras casas do residencial Aliança em Adamantina

Construtora Samsara entrega as primeiras casas do residencial Aliança em Adamantina

Na noite da última sexta feira, 29 de março, em evento realizado na Estrada do Pavão, em Adamantina, a Construtora Samsara, responsável pelo empreendimento imobiliário, Residencial Aliança, fez a entrega das primeiras 40 unidades construídas no local e recebeu inúmeros convidados.

As pessoas que investiram no sonho da casa própria puderam realizar esse sonho de receber sua residência pronta, conforme acordado e já poderão providenciar a mudança.

Inúmeros convidados estiveram presentes ao evento, que contou com brinquedos para as crianças, queima de fogos, além de comida e bebida que foram servidos no local para quem compareceu para prestigiar a entrega das casas.

Além do público em geral, várias autoridades do município compareceram para prestigiar o evento, entre elas, o prefeito de Adamantina, Márcio Cardin, acompanhado da Primeira Dama do município e compartilharam da alegria das famílias que receberam suas casas novas no Residencial Aliança.

A equipe de eventos e promoções da Life FM de Adamantina esteve presente fazendo a cobertura ao vivo do evento e parabeniza os primeiros moradores do Residencial Aliança que receberam suas casas.

Aliança 1Aliança 2Aliança 3Aliança 4Aliança 5Aliança 6Aliança 7Aliança 8Aliança 9Aliança 10Aliança 11Aliança 12Aliança 13Aliança 14Aliança 15Aliança 16Aliança 17Aliança 18Aliança 19Aliança 20AliançaAliança 16

 

Compartilhe esta notícia