16 de setembro de 2025

PAT divulga quatro oportunidades de emprego

PAT divulga quatro oportunidades de emprego
Currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] ou entregues diretamente no Posto de Atendimento ao Trabalhador que funciona no prédio do Poupatempo
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está com quatro novas vagas abertas para emprego.

Uma vaga é destinada ao cargo de atendente. Para concorrer, o (a) candidato (a) deve ter 18 anos, ensino médico completo e não é necessário ter experiência.

Foram disponibilizadas ainda  uma vaga para cozinheiro, uma para chapeiro e uma para preparador de porção. Para todas as oportunidades, é preciso ter ensino fundamental completo, ter 18 anos ou mais e, ainda, experiência na função que o candidato deseja concorrer.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail: [email protected] que serão repassados as empresas que estão realizando o processo seletivo. O PAT de Adamantina funciona no prédio do Poupatempo que está situado na Avenida da Saudade nº1072. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira.


PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
             Jornalista Natacha Dominato
Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês