29 de julho de 2025

Frentista é assaltado em posto de combustíveis em Adamantina; autor do roubo é preso pela PM

Frentista é assaltado em posto de combustíveis em Adamantina; autor do roubo é preso pela PM
Equipe da PM de Salmourão deixava Adamantina quando avistou frentista pedindo ajuda.

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por roubo na noite desta segunda-feira (28), em Adamantina. A vítima, também de 28 anos, é frentista de um posto de combustíveis localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, via de acesso cidade. O crime ocorreu por volta das 22h20.

De acordo com o registro policial, o frentista foi surpreendido por um indivíduo encapuzado, que fez menção de estar armado, anunciou o assalto e o agrediu antes de fugir levando R$ 337 em dinheiro, valor pertencente ao caixa do posto.

Enquanto retornavam ao município de Salmourão após apresentarem outra ocorrência no plantão da Polícia Civil em Adamantina, policiais militares avistaram a vítima pedindo ajuda. Após ouvirem o relato do roubo e receberem informações sobre as características do assaltante e a direção da fuga, os policiais iniciaram buscas pela região.

Na Alameda Curitiba, pela Vila Jamil de Lima, os policiais avistaram um homem correndo com o rosto coberto por um capuz. Ao receber ordem de parada pelos policiais militares de Salmourão, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado após breve acompanhamento a pé. Os policiais utilizaram técnicas de imobilização e força moderada para contê-lo.

Durante a busca pessoal, foi encontrada a quantia exata de R$ 337 escondida na cueca do suspeito — valor dividido em cédulas diversas. Questionado, ele confessou o crime e afirmou estar sob efeito de crack no momento da ação.

Detido, o homem foi levado para atendimento médico no pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina e, posteriormente, apresentado no plantão da Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal). Ele permanece preso e à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia