8 de maio de 2025

Relações familiares no Pauta Aberta.

Relações familiares no Pauta Aberta.
Seb@r e Lúcia

“Alegria é poder no final do dia encontrar minha família, quem tanto amo, e saber que esta é uma riqueza que possuo. O infinito não seria suficiente para mostrar a imensidão do amor da minha família, o mais profundo oceano é incapaz de esconder a grandeza desse amor. Família, você é vida, é alegria. Família é esperança, união e força. Tão linda como o sorriso de uma criança.” (Drehmer)

 

Da redação.

Neste atual cenário em nível Glocal, ou seja, do Global para o Local, ainda, tendo como pano de fundo o contexto “Adamantinense”, torna-se necessário fomentar o debate que envolve as denominadas “Relações familiares”.

Portanto, a “emoção” deve estar em sintonia quando envolve questões afetivas com a família, bem como, as relações profissionais e outras atividades.

Histórico familiar

Nesta quarta-feira, 7 de maio, o Programa “Pauta Aberta” contou com a presença da Apresentadora e Jornalista da LIFE FM, LÚCIA PRADO, ainda, para muitas “conversações” sobre diversos temas e temáticas, também, sobre tudo e todos/as.

Por isso, existem muitos desafios que são parte da vida das pessoas em geral, haja vista que todos/as buscam o melhor pra família.

A comemoração pelo “Dia das Mães”, reforçou uma das pautas na ótica da “Lúcia”, também, sua trajetória de vida, ou seja, quando saiu do Estado de Pernambuco, ainda, criança para São Paulo, depois, Panorama e finalmente, Adamantina.

Foram muitas “histórias” e o apoio familiar sempre esteve marcando presença, João, Fernanda e César, bem como, os pais da “Lúcia” que não mediram esforços para dar o melhor pra sua formação em níveis de família e educação.

Equipe, apoio e parceria

As “conversações” que ocorrem no PAUTA ABERTA, são mediadas pelo Jornalista diplomado, SÉRGIO BARBOSA; Trabalhos técnicos e fotografia, JAQUELINE BORGES e CRIS ALLYSSON; Assessoria, divulgação e fotografia, GILSON LEANDRO; Direção de LÚCIA PRADO e Jornalista responsável, JOÃO CÉSAR PRADO.

O apoio institucional é da CÁTEDRA UNESCO/UMESP DE COMUNICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL e parceria com o Site de Notícias, ADAMANTINA NET.

WhatsApp Image 2025 05 07 At 19.24.53 (1)WhatsApp Image 2025 05 07 At 19.24.53 (2)WhatsApp Image 2025 05 07 At 19.24.53 (3)WhatsApp Image 2025 05 07 At 19.24.53
Compartilhe esta notícia