Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (23) pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz, em operação conjunta da equipe de Força Tática e de Radiopatrulhamento, transportando um carregamento com 257 tabletes de maconha, mais cinco pedaços da mesma droga.
As equipes realizavam patrulhamento na cidade e ao passarem por um posto de combustíveis avistaram o veículo de luxo Range Rover Evoque. Seu ocupante estava do lado de fora e demonstrou nervosismo, o que motivou a abordagem.
Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado em posse do suspeito. Na sequência foram feitas buscas ao interior do automóvel, onde os policiais encontraram o carregamento no porta malas do SUV.
Um segundo envolvido, que atuava como batedor e fazia a escolta do carregamento, também foi localizado e preso. Ele conduzia um automóvel Toyota/Corolla.
Eles disseram preliminarmente que receberiam R$ 20 mil para transportar a droga do estado de Mato Grosso do Sul para a capital paulista. Os policiais descobriram ainda que o SUV que transportava drogas havia sido furtado um dia antes em Santa Catarina.
Os dois homens receberam voz de prisão no local, por tráfico de drogas, e foram apresentados pela equipe de Força Tática ao plantão da Polícia Civil em Adamantina, onde permaneceram presos, à disposição da Justiça.
Fonte: Siga Mais