10 de junho de 2025

6º Torneio de Futebol Médio do Parque Iguaçu terá início nesta terça-feira (10)

6º Torneio de Futebol Médio do Parque Iguaçu terá início nesta terça-feira (10)
Foto: Rita Nery

A diretoria do Parque Iguaçu F.C., sob a coordenação esportiva dos membros Rubira, Cesinha Gama e Lucas Freitas, dará início nesta terça-feira (10) aos primeiros jogos da 1ª fase da 6ª edição do Torneio Regional Aberto de Futebol Médio, que contará com a participação de dezesseis equipes de Adamantina e cidades vizinhas.

A tradicional competição esportiva será realizada nos dias 10, 11 e 15, na praça esportiva do bairro. Confira os confrontos programados:

TERÇA-FEIRA (10)
Início da competição com 4 bons confrontos. Confira:

  • Amigos do Fut x Hookah Valem

  • Arsenal Mariápolis x Portuguesa

  • Unidos do Jardim Brasil x Vila Freitas

  • Furacão x Affa

QUARTA-FEIRA (11)
Serão realizados mais 4 jogos, encerrando a primeira fase. Confira os jogos:

  • Arsenal Godoy x Galácticos

  • Atlético Ousadia x Os Primos

  • Resenha EC x Eletro Lis

  • River Plate x Vila Jamil

DOMINGO (15)
O encerramento do evento esportivo será no domingo (15), com os jogos das quartas de final, semifinais e final, a partir das 8h30.

PREMIAÇÃO
Haverá premiações com troféus para as equipes melhores classificadas, além de troféus para o melhor goleiro, artilheiro e um prêmio surpresa.
No local, haverá serviço completo de bar e som ambiente.

PROIBIDO
A organização informa que, nos dias do evento esportivo, será proibida a entrada com coolers ou caixas de isopor contendo cerveja.

Por:  Jair Kbça “O bam bam bam da Região “

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês