28 de janeiro de 2022

Casa é parcialmente destruída por incêndio em Lucélia

Casa é parcialmente destruída por incêndio em Lucélia
Família pede ajuda para reconstruir cômodo queimado

Uma incêndio destruiu a parte de madeira do telhado de uma residência, na Rua Edmundo Micali, na Vila Rancharia, em Lucélia, na madrugada desta quinta feira (27) e causou prejuízos para a família.

Ainda não se sabe exatamente a causa do incêndio, porém, toda a parte de madeira do telhado da residência ruiu com o fogo, alguns móveis, como, guarda roupa, cama e alguns eletrodomésticos e alguns aparelhos eletrônicos, foram destruídos pelas chamas e a família não tem recursos para se recuperar dos danos.

Alguns amigos se reuniram para prestar socorro imediato para as principais necessidades dessas pessoas e já conseguiram algumas doações, especialmente telhas para recompor a cobertura da casa, porém, faltam principalmente madeiras, vigas e caibros de sustentação para a reconstrução da cobertura.

Os amigos e a família, solicitam encarecidamente a quem puder ajudar, para entrar em contato, podendo ligar para 18 – 99702 1966, com o Lelinha, que irá providenciar o contato com a família atingida por esse infortúnio.

Toda ajuda será muito bem vinda, além da madeira para a cobertura, os móveis também, especialmente cama, guarda roupa e roupas para a família, que se perderam, destruídas no incêndio, foram quase que totalmente destruídas pelas chamas.

 

QueimouQueimou 1Queimou 2

Fonte: Kakonews

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês