24 de setembro de 2020

3ª Delegacia de homicídios da DEIC cumpre mandado de prisão em face de autor de homicídio ocorrido no início de Setembro

3ª Delegacia de homicídios da DEIC cumpre mandado de prisão em face de autor de homicídio ocorrido no início de Setembro

Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Homicídios da Deic/D8, na manhã de hoje (24) desencadearam operação denominada POLACO, com o objetivo de cumprir 01(um) mandado de prisão temporária e 01(uma) busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara do Júri da Infância e da Juventude da Comarca de Presidente Prudente – SP.

Depreendem-se dos documentos carreados, que no último dia 05 de setembro, por volta da 03h40min, na área territorial da CHÁCARA SANTO EXPEDITO, Rodovia Ângelo Rena, altura do quilômetro 3 (três), Jardim Marisa, em  Pres. Prudente, J.W.L.N., 20 anos, foi alvejado com disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, levando-o a óbito.

Decantadas as iniciais, foi instaurado o pertinente inquérito policial, donde se descortinou a autoria delitiva atribuída a L.A.S., conhecido pelas alcunhas de LÉ, GORDINHO e ou GORDÃO e durante seu interrogatório confessou a autoria delitiva, asseverando que estaria sofrendo promessas de mal injusto e grave praticadas pela vítima e que somente se defendeu. É oportuno frisar, que a vítima já foi processada pela morte de um amigo do capturado nesta data e este, já esteve internado na Fundação Casa, unidades de Araçatuba e Irapuru pela prática de homicídio ocorrido na cidade de Álvares Machado – SP.

Maiores Informações:

Divisão Especializada de Investigações Criminais – DEIC ( (18) 3221-970

Compartilhe esta notícia