27 de março de 2021

Polícia Civil prende homem procurado por crime de roubo em Dracena

Polícia Civil prende homem procurado por crime de roubo em Dracena
A prisão ocorreu no distrito de Jaciporã. E o homem não ofereceu resistência à prisão.

A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais – DIG e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes – DISE), efetuou, na sexta-feira (26), a prisão de um homem, de 19 anos, em virtude de um mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Dracena.

 

A captura do homem foi na residência dele, situada no distrito de Jaciporã, ele era procurado por ter cometido um roubo.

 

Agentes das Unidades Especializadas com a ordem de prisão em mãos, diligenciaram no distrito de Jaciporã com vistas a localizar e prender o indivíduo procurado, que foi encontrado em sua casa e não ofereceu resistência à prisão.

 

Após os trâmites cabíveis na especializada, A.M.B., 19 anoso foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficou à disposição da Justiça.

 

Denúncias anônimas sobre pessoas foragidas ou procuradas da Justiça podem ser feitas pelo Disque Denúncia 181, pelo fone (18) 3821 3753, da Delegacia de Investigações Gerais. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Fonte: Com. Social Polícia Civil

Compartilhe esta notícia