19 de março de 2021

Rafael Pacheco – UNI DOM BOSCO

Rafael Pacheco - UNI DOM BOSCO

Nesta segunda-feira (15/03) no Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, William Tofoli entrevistou o empresário Rafael Pacheco, para falar sobre a UNI DOM BOSCO (ensino EAD).

 

A UNI DOM BOSCO, é uma faculdade a distância, que é referência no Brasil.

 

Todos os nossos cursos são aprovados pelo MEC ( Ministério da Educação)com a nota máxima, temos mais de possui 350 Polos espalhados pelas cinco regiões do Brasil e 35 cursos de graduação, todos autorizados pelo MEC.  Mais de 6000 mil colaboradores, professores que são mestres e doutores. E agora temos a oportunidade de oferecer o nosso polo de ensino a distância aqui em Adamantina.

 

As matrículas nesse momento de pandemia estão sendo feitos  via web site institucional www.unidombosco.com.br, não precisando estar presencialmente no polo e também damos suporte para a matrícula pelo telefone (18)98163:1023, onde   estaremos acompanhando a matricula pelo trabalho em  home office.

 

E estamos com uma grande promoção de inauguração, para quem fizer a matricula nesse semestre, o valor mensal a ser pago é  dê R$ 99,00 (noventa e nove  reais  para os meses de março, abril, maio e junho, estando isento da matricula de janeiro e a mensalidade de fevereiro, e mais um grande desconto até o termino do curso.

Quer saber mais sobre o assunto e tirar suas dúvidas? Assista a nossa live na integra, acessando o link a baixo:

Compartilhe esta notícia