9 de fevereiro de 2021

2ª DISE/DEIC prende 3 traficantes na Vila Geni em Presidente Prudente

2ª DISE/DEIC prende 3 traficantes na Vila Geni em Presidente Prudente

Policiais Civis em atendimento a denúncia realizam diligências e predem em um imóvel de alto padrão, traficantes e grande quantidade de drogas. 

 

Policiais Civis desta especializada iniciaram diligências a fim de averiguar a veracidade de denúncias anônimas referentes imóvel de alto padrão no Bairro Vila Geni.. Após prévias diligências, constatou-se que o local é extremamente fechado, com fluxo de várias pessoas, todavia trata-se de uma espécie república.

 

Devido à dificuldade de visualização interna, os policiais, através de técnicas de investigação, puderam agregar informações confirmando o intenso tráfico de drogas no local. Além do grande fluxo de pessoas e entorpecentes foi localizado o fracionamento, pesagem e embalo da droga, como se fosse uma espécie de laboratório de drogas.

 

No final da tarde do dia 08/02, os policiais receberam a informação, de que no local se encontravam três pessoas com grande quantidade de drogas, momento em que os policiais se dirigiram ao endereço e lá recepcionados por uma moradora que franqueou a entrada. A mesma foi informada quanto ao teor  da denúncia e acompanhou as buscas.

 

Estavam no imóvel os possíveis guardadores dos entorpecentes que ao serem indagados, alegaram total desconhecimento, apresentando extremo nervosismo. Um dos suspeitos identificou-se como advogado e em um dos quartos logo foi encontrado grande quantidade de drogas, com resquícios indicando fracionamento, bem como balança de precisão e vários invólucros frequentemente utilizados no embalo e desembalo para posterior fracionamento.

 

Os três moradores que estavam no local, ao serem indagados diziam que a droga seria de outro morador que não estaria no local.  Devido a esse cenário de imediato, os policiais acionaram o apoio do canil da Polícia Militar – BAEP/CANIL – o qual compareceu com os cães SETH e TOBIAS. Os cães lograram êxito em localizar os demais entorpecentes que estavam em uma biblioteca que também fica na parte debaixo do imóvel. Ao lado do quarto onde foram encontraram vários entorpecentes (maconha e cocaína), os policiais se depararam com um cenário condizendo a um verdadeiro local de distribuição e venda.

 

Durante as buscas, com ajuda dos cães farejadores, foi localizado em um guarda roupas, um pote contendo maconha e um invólucro de papel filme contendo haxixe. Essas drogas foram assumidas por um dos moradores, como sendo de sua propriedade. Também foram localizados apetrechos para embalar entorpecentes, como papel filme, eppendorfs para armazenamento, uma tesoura e um funil para armazenamento de cocaína em plástico tipo zip.

 

No decorrer das buscas, um dos veículos estacionado no interior do imóvel, de propriedade de um dos suspeitos, foi vistoriado e em seu interior localizado uma porção de cocaína involucra num plástico tipo zip.

 

Os suspeitos alegaram que as drogas localizadas na parte superior do imóvel, pertente a C.A.K.V., 27 anos que estava no centro da cidade. Outra equipe de policiais localizou o suspeito e o conduziu até a Deic.

 

A.M., 26 anos assumiu a propriedade da droga e C.V.S.A. 25 anos guardava as mesmas no imóvel. Todos os suspeitos assim como as testemunhas, foram conduzidas até a 2ª DISE/Deic  onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante em face de C.A.K.V., A.M. e C.V.S.A.. C.A.V.K.V., é conhecido dos policiais da 2ª DISE/DEIC, possui antecedentes sendo que já fora preso em flagrante no ano de 2017.

 

Após a conclusão dos trabalhos de Polícia Judiciária os autuados foram conduzidos a uma unidade prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

2

Fonte: DEINTER 8

Compartilhe esta notícia