29 de agosto de 2019

13ª Delegacia do Serviço Militar de Adamantina promove seleção de jovens para composição do Tiro de Guerra para 2020

13ª Delegacia do Serviço Militar de Adamantina promove seleção de jovens para composição do Tiro de Guerra para 2020
Foto - 184 jovens de Adamantina compareceram a seleção e foram submetidos a uma inspeção de saúde, exame físico e entrevista.

A 13ª Delegacia de Serviço Militar de Adamantina, por meio do seu Delegado, 1º Tenente Luiz Valério Martins Marques, realizou na última semana, nas dependências do Tiro de Guerra da cidade, a comissão de seleção de jovens nascidos em 2001 para composição do Tiro de Guerra para 2020.

Ao todo, 215 jovens de Adamantina se alistaram para a prestação do serviço militar obrigatório. Dos quais 184 jovens, que compareceram a seleção, foram submetidos a uma inspeção de saúde, exame físico e entrevista.

Aqueles que faltaram na data marcada para a seleção estão em débito com o Serviço Militar e, por esse motivo, serão encaminhados a Comissão de Seleção no próximo ano e estão sujeitos ás sanções da Lei que inclui a não retirada de passaporte e a diplomação em cargo público.

Integraram a comissão de seleção, além do Delegado de Serviço Militar, o Subtentente Marcelo Brufatto, o Instrutor Chefe do Tiro de Guerra, a Aspirante a Oficial, Fabricia Teixeira Mumic, Oficial médica do 37º Batalhão de Infantaria de Lins-SP, Valter Barros e Ugo Travizi, funcionários civis da Prefeitura Municipal e Atiradores do Tiro de Guerra de Adamantina.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia