24 de maio de 2019

13ª Delegacia de Serviço Militar de Adamantina recebe o chefe da 6ª CSM de Bauru

13ª Delegacia de Serviço Militar de Adamantina recebe o chefe da 6ª CSM de Bauru
Foto - Coronel Marcelo Piaya de Camargo, chefe da 6ª Circunscrição do Serviço Militar de Bauru (CSM); Ana Maria Romanini Micheloni, vice-prefeita de Adamantina e o 1º tenente Luiz Valério Martins Marques, delegado da 13ª Delegacia de Serviço Militar.

Na manhã desta quinta-feira (23), a 13ª Delegacia de Serviço Militar de Adamantina, recebeu a visita do Coronel Marcelo Piaya de Camargo, chefe da 6ª Circunscrição do Serviço Militar de Bauru (CSM).

O objetivo da visita foi passar orientações técnicas (VOT), avaliar a execução dos trabalhos militares de acordo com a Lei do Serviço Militar e, ainda, agradecer ao poder executivo pelo auxílio que tem dado a Delegacia nesta cidade.

O Coronel foi recepcionado na sede da Delegacia de Serviço Militar, pela vice-prefeita, Ana Maria Romanini Micheloni e no gabinete, o secretário de Administração, Evandro Souza participou de uma reunião com o representante do Exército Brasileiro.

Serviço Militar

A 13ª Delegacia de Serviço Militar de Adamantina, coordena as Juntas de Serviço Militar de 10 municípios, sendo: Adamantina, Salmourão, Osvaldo Cruz, Sagres, Inúbia Paulista, Pracinha, Mariápolis, Lucélia, Flórida Paulista e Pacaembu.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês