Jean e Cibele: da fragilidade à luta pela independência da filha Mariana

De 21 a 25 de agosto, a APAE de Adamantina promove a “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla”. Neste ano, o  tema abordado será ‘pessoas com deficiência: direitos, necessidades e realizações’.

Para celebrar a data, a rádio Life FM realiza uma programação especial com uma série de entrevistas durante o Jornal do Meio-dia com a finalidade de quebrar tabus e colocar a comunidade adamantinense em reflexão sobre as  barreiras da desigualdade.

Programação

A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e múltipla 2017 segue agora com uma programação repleta de atividades de socialização voltadas aos atendidos pela entidade, e termina na próxima segunda-feira (28) com uma palestra ministrada pelo juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Adamantina, Dr. Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato, sobre a Lei Brasileira de Inclusão.

Jornal do Meio-dia

Em entrevista, ao jornalista Rogério Pires, nesta terça-feira (22), o casal Jean Cardoso de Moura e Cibele Araújo – pais de uma criança especial – destacam os desafios e alegrias de criar a filha Mariana (8 anos) que nasceu com problema na medula.

Ouça a entrevista:


APOIO CULTURAL: