IEV – Instituto de Especialidades Veterinárias faz Campanha de Prevenção da Leishmaniose

Foi inaugurado em Adamantina no dia 27 de julho, o Instituto de Especialidades Veterinárias – IEV, que chega à cidade com diferencial na área de atendimento veterinário.

O Instituto traz para o cliente completa infraestrutura de clínica veterinária com especialistas na área de clínica e cirurgia de felinos, cirurgia geral, ortopedia, diagnóstico por imagem e também atendimento para animais silvestres. A clínica também realiza serviço de banho e tosa, internação e hotel para os pets.

Segundo os médicos veterinários Felipe Pinto Soares e Vitor Pinto Soares, que são responsáveis pelo Instituto, “o objetivo é trazer para a cidade atendimento especializado para fazer um diagnóstico mais precoce e preciso das doenças e o tratamento correto das mesmas. Além de atuar na área de prevenção de doenças”.

Com esse intuito, hoje, 27 de setembro a partir das 10 horas está sendo realizada a Campanha de Prevenção contra Leishmaniose. Serão distribuídos brindes, demonstração de produtos e também facilidade para aquisição de produtos que previnem essa doença. Vale a pena conferir! O Instituto fica na Rua António Schimidt Villela, 175, centro de Adamantina.

Vale lembrar que o Instituto além do atendimento das 08h00 às 18h00 tem plantão 24h. Para maiores informações entrem em contato pelo telefone: 3522-1869 ou 99782-7709.

Da Redação