Márcio Cardim assina convênio na presença de Paulo Skaf presidente do SESI

Nesta última sexta (22), o prefeito Márcio Cardim esteve presente em Presidente Prudente na presença do presidente Paulo Skaf assinando convênio entre o município de Adamantina e o SESI para desenvolver o Programa Atleta do Futuro (PAF) que vai beneficiar 500 crianças do município de Adamantina.
A empresa Adasebo de Adamantina é a empresa madrinha do programa e o SESI irá disponibilizar Kits e uniformes para que essas crianças desenvolvam as atividades esportivas. “Realmente uma grande conquista para o nosso município, vamos juntamente com o SESI fazer esse programa ser aplicado na cidade de maneira exemplar”, comenta Cardim.
“Esse programa que o SESI irá desenvolver em Adamantina é muito importante para as nossas crianças, jovens e toda sociedade. É a iniciativa privada contribuindo para o desenvolvimento do nosso município, realmente esperamos que esse projeto tenha bons frutos, estaremos sempre apoiando e buscando parcerias de empresas privadas ótimo resultados, tornando nossa cidade não somente em polo de educação e saúde, mas também de esporte, agradeço a visão e o apoio da empresa adamantinense Adasebo por acreditar nesse incentivo e o Secretário de Esportes de Adamantina Ronaldo (Tuiuiu) pela presteza nos projetos”, finaliza Cardim.

Assessoria de imprensa UNIFAI