Comissão de Ação Social de Adamantina realiza campanha “Faça uma Criança Feliz”; Objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados

Dia das crianças é sinônimo de presentes. Porém a realidade de muitas crianças não é esta. Para alguns, somente a solidariedade pode garantir a alegria neste dia de comemoração.

Aqui em Adamantina, a Comissão de Ação Social, presidida pela advogada Marcia Balsanini, da 59ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, realiza pelo 2ª ano, a campanha “Faça uma Criança Feliz”. O objetivo é arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado para o dia das crianças.

Os pontos de arrecadação são Closet 98, Lott, Arrezzo, O Boticário, Vilarejo e Gioconda, nas escolas Objetivo, Madre Clélia, Escola Cristã e Casa da Advocacia e da Cidadania, localizada na Avenida Santo Antônio, 86.  As doações podem ser realizadas até segunda-feira (9).

A presidente Marcia Balsanini  ressaltou que as pessoas que possuem interesse em doar os brinquedos, mas não conseguem se dirigir a nenhum ponto de coleta, pode entrar em contato pelo telefone 3522-5396. “Quem não tiver condições de levar o brinquedo até um dos pontos de arrecadação basta ligar que iremos buscar”.

Maria Eduarda Morais