Alunos de Enfermagem fazem festa em comemoração ao Dia das Crianças na Pediatria da Santa Casa

Além dos comes e bebes (de acordo com a dieta permitida

para os pacientes), houve distribuição de brinquedos

 

Por Daniel Torres

 

Estagiários do curso de Enfermagem do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), acompanhados pela Responsável Técnica, Prof.ª Dra. Marisa Cardim, a Supervisora Prof.ª Esp. Marília Egéa e a Orientadora de Estágio Simone Maciel, organizaram na manhã desta quarta-feira, 11, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças para os pacientes internados no setor de Pediatria da Santa Casa de Adamantina.

 

A festa contou com a participação dos funcionários do hospital e de mães de pacientes e, além dos comes e bebes (de acordo com a dieta permitida para os pacientes), houve distribuição de brinquedos por parte dos alunos.

 

Para essa festa houve contribuição dos alunos, de professores, funcionários e médicos. Com a arrecadação, as comemorações na Pediatria seguirão durante todo o feriado prolongado.

 

O Departamento de Enfermagem da UniFAI agradece a todos os colaboradores.

 

 

Sugestão de legenda das fotosEstagiários do curso de Enfermagem da UniFAI organizaram nesta quarta-feira, 11, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças para os pacientes internados setor de Pediatria da Santa Casa

 

Crédito das fotosArquivo Pessoal